Lagoa Vermelha: homem não aceita término de relacionamento e mantém companheira e filhas em cárcere privado

Nessa terça-feira (08), a Delegacia de Polícia de Lagoa Vermelha atendeu denúncia de que uma mulher e suas duas filhas estavam sendo mantidas em cárcere privado por seu ex-companheiro. A denúncia partiu de uma pessoa que recebeu o pedido de socorro da vítima via rede social.

Segundo relatou, o agressor não aceitava o término do relacionamento e estava impedindo a vítima de sair de casa com suas filhas, estando reclusas numa comunidade rural do município. O agressor também impedia que a vítima procurasse ajuda da Polícia.

Após diligências preliminares, Policiais Civis se deslocaram até o local do suposto cárcere, constatando-se que a mulher estava mantida contra sua vontade na casa do suspeito. Além do cárcere, a vítima era ameaçada de morte caso procurasse ajuda. No local, foram apreendidas 03 armas de fogo e mais de 450 munições.

O suspeito será investigado pela prática dos crimes de ameaça, constrangimento ilegal e cárcere privado, todos no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

(Fonte: Tua Rádio Cacique/ Lagoa Vermelha).

Link da Notícia: https://gazeta670.com.br/noticia?id=46048

Fonte/Reprodução: PortalGazeta

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.