Jogador de futebol suspeito de sequestros é preso a caminho de partida em Rio Grande

De acordo com a Polícia Civil, os crimes aconteceram em Osório e Santo Antônio da Patrulha, no litoral gaúcho.

Por João Pedro Lamas, RBS TV de Pelotas

Atleta é preso por suspeita de participar em sequestros no RS — Foto: PRF/Divulgação
Atleta é preso por suspeita de participar em sequestros no RS — Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um atleta de 24 anos que estava a caminho de uma partida de futebol válida para a segunda divisão do Campeonato Gaúcho em Rio Grande, na Região Sul do Estado.

Ação aconteceu na noite da terça-feira (8) e de acordo com a PRF, ele é suspeito de dois sequestros. Os policiais rodoviários informaram à reportagem da RBS TV que o atleta estava dentro de um ônibus que transitava na BR-116.

O veículo foi parado para fiscalização, e ao checar a identificação das pessoas que eram transportadas, os policiais descobriram que havia mandado de prisão contra o atleta. Por conta disso, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia.

A Polícia Civil divulgou que um dos sequestros ocorreu em Osório e o outro, em Santo Antônio da Patrulha, no litoral gaúcho, entre os anos de 2019 e 2020. Há suspeita, ainda, do envolvimento do atleta na formação de uma quadrilha.

Depois da delegacia, ele foi levado para a Penitenciária Estadual de Rio Grande. Ainda não há informações sobre se ele será transferido para outra casa prisional.

Link da Notícia: https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2021/06/09/jogador-de-futebol-suspeito-de-sequestros-e-preso-a-caminho-de-partida-em-rio-grande.ghtml

Fonte/Reprodução: G1RS

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.