Fiscalização encerra festa clandestina e baile funk em Porto Alegre

Festa era realizada no bairro Chácara das Pedras, enquanto baile ocorria no bairro Floresta. Aglomerações foram dispersas no Centro Histórico, Cidade Baixa e Moinhos de Vento.

Por G1 RS

Aglomeração na rua Padre Chagas, bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre — Foto: Guarda Municipal/PMPA/Divulgação
Aglomeração na rua Padre Chagas, bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre — Foto: Guarda Municipal/PMPA/Divulgação

Uma operação da Guarda Municipal de Porto Alegre fechou duas festas clandestinas, realizadas entre a noite de sábado (1º) e a madrugada deste domingo (2).

Uma delas ocorria no bairro Chácara das Pedras, com a presença de 40 pessoas. A outra, segundo a fiscalização, era um baile funk, realizado no Loteamento Santa Terezinha, antiga Vila dos Papeleiros, no bairro Floresta.

Os agentes também dispersaram aglomerações em, pelo menos, três bairros da cidade. No Centro Histórico, pessoas descumpriam as regras de distanciamento na Rua Fernando Machado e na Orla Moacyr Scliar, próximo à Usina do Gasômetro.

Na Cidade Baixa, as irregularidades foram constatadas nas ruas República e Lima e Silva. No bairro Moinhos de Vento, havia aglomeração na rua Padre Chagas (foto acima).

Houve ainda uma denúncia de festa clandestina na avenida Faria Lobato, no bairro Sarandi, Zona Norte da Capita. Entretanto, a Guarda Municipal constatou ser um churrasco em casa de família. O proprietário do imóvel atendeu as orientações e encerrou o evento.

Agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e da Brigada Militar auxiliaram na ação.

Link da Notícia: https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2021/05/02/fiscalizacao-encerra-festa-clandestina-e-baile-funk-em-porto-alegre.ghtml

Fonte/Reprodução: G1RS

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.