UPF está ofertando cursinho pré-vestibular gratuito

O cursinho pré-vestibular popular da UPF é um projeto de extensão da universidade com proposta comunitária. As aulas são ministradas pelos professores da instituição, de maneira voluntária. Falando na Uirapuru a professora, Priscila Anita Stornowski, contou que o curso tem o intuito de oferecer uma educação humanizada e que de autonomia para o aluno. O curso é gratuito e ofertado para estudantes da rede pública de ensino, beneficiários do Bolsa Família e pessoas em vulnerabilidade social.

O projeto é dividido em dois módulos, um no primeiro semestre e outro no segundo. As inscrições estarão abertas do dia 02 ao dia 06 de março, das 19h20 às 21h, na UPF Idiomas, que fica na Avenida Brasil, em frente a antiga prefeitura. As aulas iniciam no dia 16 de março, todas as noites, das 19h20 às 22h.

Para se inscrever os interessados precisam levar uma cópia do atestado escolar, os documentos pessoais e comprovante de beneficiário do Bolsa Família. São 30 vagas ofertadas para o curso em cada semestre. Maiores informações os estudantes podem buscar nas redes sociais da instituição.

Fonte/Reprodução: Jornalismo Uirapuru

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.