São Paulo x Internacional: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

Por GloboEsporte.com — Porto Alegre


 — Foto: Infografia
— Foto: Infografia

São Paulo e Internacional entram em campo às 21h30 desta quarta-feira, no Morumbi, pela 37ª rodada do Brasileirão. Separadas por três pontos, as duas equipes fazem um confronto direto por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores.

Os paulistas estão em sexto, com 57 pontos, enquanto os gaúchos aparecem em sétimo, com 54.

A Tv Globo transmite o jogo para RS, SP, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, AL, PE PA, com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande, enquanto o Premiere exibe a partida para todo o país. Jota Júnior narra a partida, com comentários de Alexandre Lozetti. Marco Aurélio Souza (Globo) e Renato Cury (Premiere) serão os repórteres. O GloboEsporte.com transmite em Tempo Real, com vídeos exclusivos, e acompanha o pós-jogo ao vivo das duas equipes.

Classificado para a fase prévia da Libertadores, o São Paulo precisa de uma vitória para garantir lugar na fase de grupos. Conseguir esse objetivo é uma obrigação, na visão do pressionado diretor executivo de futebol Raí (seu contrato termina em dezembro e o futuro para 2020 é incerto).

 — Foto: Infografia
— Foto: Infografia

São Paulo – técnico: Fernando Diniz

O treinador terá a volta de Tchê Tchê, que cumpriu suspensão na derrota por 3 a 0 para o Grêmio. Ele poderá ganhar o lugar de Luan, titular em Porto Alegre. Liziero é outra opção e disputa uma vaga no meio de campo.

Quem está fora: Everton e Rojas (lesionados).

Pendurados: Alexandre Pato, Anderson Martins, Bruno Alves, Juanfran, Liziero, Raniel e Reinaldo.

Provável São Paulo para enfrentar o Internacional — Foto: Infografia
Provável São Paulo para enfrentar o Internacional — Foto: Infografia

Internacional – técnico: Zé Ricardo

O treinador deve repetir a base da escalação na vitória sobre o Botafogo, com o retorno de D’Alessandro como provável única alteração. O argentino está de volta após cumprir suspensão e deve recuperar a posição no meio-campo. Neilton também é alternativa.

Quem está fora: Rodrigo Dourado e William Pottker (lesionados).

Pendurados: Roberto, Uendel, Patrick, Heitor, Edenílson, Rafael Sobis, Guerrero, Natanael, Nico López, Guilherme Parede.

Escalação provável do Inter contra o São Paulo — Foto: GloboEsporte.com
Escalação provável do Inter contra o São Paulo — Foto: GloboEsporte.com

Braulio da Silva Machado (Fifa) apita a partida, auxiliado por Alex dos Santos e Éder Alexandre. Rodrigo Dalonso Ferreira será o árbitro de vídeo. O quarteto é de Santa Catarina.

Link da notícia: https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/sao-paulo-x-internacional-veja-onde-assistir-escalacoes-desfalques-e-arbitragem.ghtml

Fonte/Reprodução: GloboEsporte.Com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.