PRF flagra condutor sem CNH e embriagado dirigindo de forma perigosa na BR-386 em Montenegro

A Polícia Rodoviária Federal flagrou um homem dirigindo de forma perigosa e colocando em risco os demais usurários da via. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (08), no km 428 da BR-386, em Montenegro.

Após denúncias de que o condutor de um Fiat Palio com placas de Novo Hamburgo trafegava em zigue-zague, parecendo estar embriagado, a equipe iniciou buscas na rodovia, encontrando o motorista saindo de um posto de combustíveis.

Os policiais realizaram a abordagem e confirmaram a embriaguez após a realização do teste do etilômetro no modo passivo. O homem se recusou a realizar o teste no modo ativo, o qual mediria a quantidade de álcool no organismo.

No automóvel, ainda estavam a esposa do motorista, grávida de 5 meses, e também fazendo a ingestão de bebida alcoólica, além do filho do casal, de cerca de 5 anos, que não utilizava o cinto de segurança.

A PRF constatou, ainda, que a parada no posto de combustíveis foi para comprar mais bebidas. No momento da abordagem, o casal estava com uma lata de cerveja recém aberta.

O homem tem 48 anos e não possui CNH. Ele disse que a família saiu de Palmitinho e pretendia chegar em São Leopoldo.

O veículo foi removido a depósito credenciado e a família levada até o Trensurb, em Canoas, para que pudesse seguir em segurança até o seu destino.

(Fonte: PRF).

Link da notícia: http://gazeta670.com.br/noticia?id=34099

Fonte/Reprodução: PortalGazeta

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.