Porto Alegre tem oito pessoas curadas do novo coronavírus

Informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde da capital e pelo prefeito Nelson Marchezan Jr

 

Foto: Arte Alex Rocha sobre fotos EPTC/PMPA

Oito pessoas que tiveram diagnóstico positivo para o novo coronavírus (Covid-19) em Porto Alegre estão curadas, conforme anunciou a secretaria municipal de saúde da capital pelo Twitter. Segundo a pasta, são sete homens, de idade entre 18 e 68 anos e uma mulher de 35 anos.

O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr, também anunciou no Twitter a notícia. “Ainda assim é importante que as pessoas permaneçam em casa, saindo apenas para atividades essenciais”, disse.

Na madrugada desta quarta-feira (25), o Rio Grande do Sul teve a primeira morte confirmada por causa da doença. A vítima é uma mulher de 91 anos que estava internada.

Nelson Marchezan Jr

@marchezan_

8 pessoas estão curadas do Coronavírus em Porto Alegre. São 7 homens de idades entre 18 e 68 anos, e uma mulher de 35. Ainda assim é importante que as pessoas permaneçam em casa, saindo apenas para atividades essenciais.

772 pessoas estão falando sobre isso

Saúde Porto Alegre

@saudepoa

👉 Primeiros casos de cura do em Porto Alegre. São oito pessoas curadas. Sete homens de idades entre 18 e 68 anos, e uma mulher de 35. O isolamento domiciliar ainda é a melhor forma de prevenção.

865 pessoas estão falando sobre isso

Fonte/Reprodução: Diário da Manhã (https://diariodamanha.com/noticias/porto-alegre-tem-oito-pessoas-curadas-do-novo-coronavirus/)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.