Mirando o G6, Inter se prepara para partida contra o Bahia no Beira-Rio

Com invencibilidade de sete jogos, Colorado pode entrar de vez na zona da Libertadores na próxima rodada

Correio do Povo
Colorado trabalhou na tarde desta quinta-feira no CT Parque GiganteColorado trabalhou na tarde desta quinta-feira no CT Parque Gigante 

A boa sequência colorada no Brasileirão 2021 afastou o Inter da zona de rebaixamento e aproximou a equipe de Diego Aguirre da Pré-Libertadores. Atualmente, o Colorado está somente um ponto atrás do Corinthians, o primeiro no G6, e com um jogo a menos.

Na tarde desta quinta-feira, o treinador uruguaio comandou os jogadores em uma atividade visando o duelo contra o Bahia, às 16h, no estádio Beira-Rio. A equipe fez trabalhos táticos no gramado, ajustando detalhes da escalação e um treinamento coletivo.

Depois de alguns exercícios físicos e técnicos no campo, o uruguaio separou o provável time que entrará em campo no fim de semana. Em relação à última partida, Aguirre não poderá contar com Moisés e Saravia, que estão suspensos. Já Taison se recuperou de lesão e fica à disposição da comissão técnica.

Link da Notícia: https://www.correiodopovo.com.br/esportes/inter/mirando-o-g6-inter-se-prepara-para-partida-contra-o-bahia-no-beira-rio-1.695828

Fonte/Reprodução: CorreioDoPovo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.