Mãe é morta e dois filhos ficam feridos em ataque a tiros em Butiá

Filhos, de 10 e 18 anos, foram encaminhados ao hospital. Segundo Polícia Civil, suspeitos form até a casa da família e atiraram.

Por G1 RS e RBS TV

Uma mãe foi morta e dois filhos, de 10 e 18 anos, ficaram feridos em um ataque a tiros em Butiá, na Região Carbonífera, na noite de segunda-feira (10). O crime aconteceu por volta das 21h15 na Rua Washington Luiz, no bairro Vila Mota.

Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos foram até a casa da família e chamaram o filho mais velho. Quando ele apareceu, começaram a atirar. A mãe Aline Pawlowski de Souza, de 38 anos, morreu no local com vários disparos. Os filhos, também baleados, foram socorridos pelo Samu e levados para atendimento médico.

O filho mais velho está no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre. A criança, que levou um tiro na perna, foi levado ao Hospital de Butiá.

A Polícia Civil acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. As autoridades relataram também que não foi a primeira vez que a família sofreu tentativa de homicídio. Aline já havia sido presa por tráfico e o marido dela está preso pelo mesmo crime.

Segundo ainda a polícia, havia outras pessoas na casa que não se feriram. Dentre elas, um bebê, de três meses, que também era filho de Aline.

Fonte/Reprodução: G1RS

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.