LEO Clube de Carazinho produz e distribui cerca de 200 refeições

Alimentos foram entregues para famílias carentes da cidade e deixados nas geladeiras solidárias espalhadas por diversos pontos de Carazinho

Fotos: Divulgação | LEO Clube Carazinho

O LEO Clube Carazinho Centro, clube social que atua na cidade há oito anos, realizou durante o domingo (28) o preparo de aproximadamente 200 refeições que foram destinadas para pessoas carentes da cidade e também para as geladeiras solidárias instaladas em vários pontos de Carazinho.

As refeições confeccionadas tiveram como cardápio arroz, feijão, carne, massa e molho. O objetivo da ação, conforme destaca a presidente do clube, Kelen Bissoto, foi oferecer alimentação para aqueles que demandam de comida, ainda mais nesse período de pandemia.

“O objetivo da campanha foi fornecer alimentos para as pessoas necessitadas do município, principalmente agora que está sendo um momento difícil para muitas pessoas. Então, através dessa ação, foi a maneira que encontramos para, de alguma forma, ajudar essas pessoas”, ressalta Kelen.

Metade das 200 refeições produzidas durante o domingo foram entregues para parceiros do clube na realização da ação, que distribuíram os alimentos para famílias em bairros carentes de Carazinho e também para catadores. As demais refeições foram deixados nas geladeiras solidárias, localizadas na Cáritas da Paróquia da Glória, na rua Rio Branco, no bairro Glória; junto à Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro Ouro Preto; na rua 15 de Novembro, junto ao muro da empresa Pericar, no bairro Vila Rica; e na rua Alferes Rodrigo, próximo a parada de ônibus no acesso a área de carga e descarga do Supermercado Coqueiros do Centro.

Auxílio da comunidade

De acordo com a presidente do LEO Clube Carazinho Centro, a ideia é poder dar continuidade à iniciativa. Desta forma, o auxílio da comunidade será importante nas próximas edições.

“Eu preciso agradecer desde já as pessoas que contribuíram com essa primeira produção das refeições, pois foi muito importante para nós. E como a ideia é mantermos essa atividade, pelo menos, uma vez ao mês, a gente gostaria de contar com o apoio da comunidade para que possamos realizar a ação com regularidade. Ajudar ao próximo é muito necessário, por isso o LEO Clube está sempre trabalhando e quer continuar fazendo isso em prol da comunidade”, conclui Kelen Bissoto.

Fonte/Reprodução: https://diariodamanha.com/noticias/leo-clube-de-carazinho-produz-e-distribui-cerca-de-200-refeicoes/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.