Ladrão é preso ao tentar assalto usando batata-doce como arma

Ladrão é preso ao tentar assalto usando batata-doce como arma

Foto: op9.com.br

Um homem foi preso após tentar assaltar um motociclista usando uma batata doce como arma. O assaltante abordou a vítima com a mão na cintura fingindo estar armado e chegou a entrar em luta corporal com a vítima após ela reagir. Samuel Lira Rodrigues, 29 anos, foi apelidado pelos policiais da Central de Flagrantes I como “Zé Batata”. O caso aconteceu na noite da segunda-feira (15), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

A vítima, cujo nome não foi informado, tem 19 anos e relatou que estava pilotando a moto da empresa para a qual trabalha, uma distribuidora de bebidas, quando foi surpreendida pelo suspeito. “Ele falou ‘perdeu, perdeu, perdeu’. Nisso, ele segurou no galão da moto e ela estancou caindo por cima de mim. Depois, ele já veio me agredindo dando um tapa na minha cara”, relatou.

O trabalhador contou ainda que o assaltante o levou para um matagal, onde iniciaram uma luta corporal após o suspeito o agredir com um ferro da motocicleta. “Ele começou a me agredir com aquele ferro. Foi o exato ponto em que eu não aguentei ai fui pra cima dele e reagi”, contou. Em seguida, a vítima conseguiu deter o suspeito e o levou para a pista, onde pediu socorro para acionaram a Polícia Militar.

Somente após imobilizar o assaltante que a vítima percebeu que ele estava armado com uma batata doce. Segundo informações, Samuel Lira tem passagens pela polícia por furtos. Devido aos ferimentos, o suspeito foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Benedito Bentes. Após receber atendimento e ser liberado, ele foi conduzido à Central de Flagrantes I, onde foi autuado por assalto.

op9.com.br

Fonte/Reprodução: Três PassosNews

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.