Kannemann avalia testes em parada e vê Grêmio mais perto de ritmo ideal

Zagueiro argentino inclusive dá parabéns ao São José pelo acesso para a Série C

Kannemann avalia testes em parada e vê Grêmio mais perto de ritmo ideal


Por Eduardo Moura, Porto alegre 

A manhã desta quarta-feira fechou o último teste do Grêmio antes do retorno às atividades no Campeonato Brasileiro. O zagueiro Kannemann avaliou o jogo-treino com o São José e o empate em 1 a 1 e elegeu o ritmo de jogo como vilão para a partida contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, na Arena. O defensor também parabenizou o adversário pelo acesso para a Série C.

Kannemann protagonizou disputas ríspidas com Marcio Jonatan, especialmente, no jogo-treino. Em determinado momento, reclamou muito da marcação de uma falta e argumentou que estava sendo puxado também pelo atacante. O rendimento não só no teste desta quarta, mas contra Corinthians e o Sindicato dos Atletas do RS, foi analisado pelo argentino.

– Acho que nos três jogos tentamos ter a bola, tentamos jogar e ficar com a posse. Às vezes deu, às vezes não. Sofremos gols hoje, contra o Corinthians, mas ainda não estamos na melhor forma física para enfrentar o jogo. Estamos no dia a dia, estamos no plano de treinamento. Mas estamos jogando, tentando pegar ritmo e fazendo tudo para chegar na quarta-feira no ritmo de jogo – explicou o zagueiro.

eduardo moura

@dado_moura

Kannemann protestou a marcação de uma falta

Na atividade desta quarta, o Grêmio teve dificuldades com seu time titular. Desperdiçou uma oportunidade, com André dentro da área, e conseguiu um gol, com Luan, apenas no segundo tempo, depois de o São José abrir o placar. O adversário gremista vem de uma boa campanha e no fim de semana confirmou o acesso para a Série C.

– Foi um bom jogo, foi um bom treinamento, um jogo disputado, 1 a 1, estamos felizes em fazer um bom jogo e ficar melhor para o começo. Todo mundo trata de fazer as melhores coisas, tentar ficar o mais perto do 10 para chegar no começo o melhor possível. Eles vem disputando o campeonato, acabaram de ter um acesso. A verdade é que isso é muito bom, aproveito para parabenizar a eles, mas foi um lindo jogo – completou Kannemann.

O Grêmio volta a treinar nas tardes de quinta e sexta e na manhã de sábado. O próximo compromisso é no dia 18, às 21h45, contra o Atlético-MG, na Arena, na retomada do Campeonato Brasileiro após o recesso para a Copa do Mundo.

Fonte/Reprodução: GloboEsporte.Com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.