Inter x Bahia: Odair define equipe em treino fechado com presença de Edenílson

Após sentir desconforto muscular, volante se se credencia a estar em campo na partida desta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio

Por Eduardo Deconto — Porto Alegre

Odair Hellmann guarda a escalação do Inter até minutos antes da partida contra o Bahia, na quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, pela 9ª rodada do Brasileirão. Mas o treino desta terça-feira deu ao menos um indício de que Edenílson estará em campo para o duelo, o último antes da parada do campeonato para a Copa América.

O treinador fechou a última atividade antes da partida no estádio, com acesso apenas aos 15 minutos iniciais, de aquecimento. Lá estava o volante, totalmente integrado à atividade. Resta saber se ele participou integralmente do trabalho. Mas, assim, Edenílson se credencia a atuar contra o Bahia.

Treino participa de treino fechado no Beira-Rio — Foto: Eduardo Deconto
Treino participa de treino fechado no Beira-Rio — Foto: Eduardo Deconto

O volante ganhara status de dúvida após sentir um desconforto muscular na coxa esquerda ainda no primeiro tempo da derrota por 2 a 1 para o Vasco, na última sexta-feira. Patrick foi seu substituto e é a alternativa caso Edenílson não atue contra o Vasco.

O provável Inter para pegar o Bahia tem: Marcelo Lomba, Zeca, Roberto, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson (Patrick), Nico López, D’Alessandro e Nonato; Rafael Sobis.

Além da indefinição sobre Edenilson, Odair tem problemas na zaga. Ainda sem Moledo, lesionado, o treinador não pode contar com Emerson Santos, que está suspenso. Roberto será o titular ao lado de Víctor Cuesta. No ataque, Rafael Sobis segue como titular na vaga de Paolo Guerrero, cedido à seleção peruana.

> INTER X BAHIA – 9ª RODADA DO BRASILEIRÃO

  • Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
  • Data e horário: quarta-feira (12), às 21h30.
  • Escalação provável: Marcelo Lomba; Zeca, Roberto, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, Nico López, D’Alessandro e Patrick; Rafael Sobis
  • Desfalques: Emerson Santos (suspenso), Edenílson (lesionado), Paolo Guerrero (seleção peruana), Moledo (lesionado) e Iago (seleção pré-olímpica).
  • Pendurados: Víctor Cuesta, Rafael Sobis e Nico López
  • Trio de arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior (PR) apita a partida, será auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR). Igor Junior Beneveduto de Oliveira (MG) será o árbitro de vídeo (VAR).
  • Transmissão: TV Globo para RS e BA (com Rogério Corrêa, Maurício Saraiva, Gustavo Castellucci e Márcio Chagas da Silva) e Premiere e Premiere Play (com Julio Oliveira e Alex Escobar). O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

Fonte/Reprodução: GloboEsporte.Com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.