Identificados os dois bandidos presos após troca de tiros com policiais em Carazinho

Os dois homens presos e o indivíduo morto em confronto com a polícia estavam em situação de foragidos da Justiça

Por: Adriano Dal Chiavon

A Polícia Civil identificou os dois homens presos na Operação Etios, desencadeada nesta quarta-feira (10), em Carazinho.

Além do indivíduo morto em confronto com a polícia, identificado como Mateus Mariano Soares, um dos 17 presos que escaparam do Presídio Regional de Passo Fundo (PRPF) em janeiro deste ano, os policiais detiveram ainda outros dois homens.

Um deles foi identificado como Fabrício Rodrigues e Silva, de 35 anos, que ficou ferido em um confronto com a polícia, sendo socorrido e encaminhado para atendimento no Hospital de Caridade de Carazinho (HCC). Até a publicação desta notícia, o homem seguia internado, mas não estava em estado grave.

Outro homem preso na ação foi Alisson Kutzleb Rodrigues, de 27 anos. Após ser preso na casa onde ele e o grupo estavam, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.

Conforme a PC, todos os três homens, incluindo o morto em confronto com a polícia, são foragidos do sistema prisional. As buscas por, ao menos, outros dois homens seguem na localidade de Mata Cobra, interior de Carazinho.

Link da notícia: https://diariodamanha.com/noticias/identificados-os-dois-bandidos-presos-apos-troca-de-tiros-com-policiais-em-carazinho/

Fonte/Reprodução: DiárioDaManhã

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.