Homem é esfaqueado no centro de Passo Fundo

Vítima foi levada ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) em estado grave

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio em Passo Fundo, no início da tarde deste sábado (30).

De acordo com o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação de um bar da Rua 10 de abril, no centro e verificou  que havia um homem ferido por golpes de faca em frente ao estabelecimento.  Ainda conforme a ocorrência, a pessoa que ligou para os Bombeiros disse que o autor da tentativa de homicídio estava indo em direção ao quartel.

Um  dos bombeiros que estava no atendimento ao homem ferido correu atrás do acusado e viu que ele entrou em um prédio na Rua General Osório.

A Brigada Militar (BM) foi acionada e se deslocou para a casa do autor das facas. Ao chegarem no local, policiais do 2º Esquadrão do 3ºRPMon verificaram pingos de sangue na rua até o apartamento.  Os policiais localizaram o autor dos golpes de faca tomando banho. O autor das facadas relatou aos brigadianos que atingiu a vítima com uma faca porque ele lhe devia dinheiro e tentou atacar.

O autor da tentativa de homicídio, um homem de 30 anos, foi preso em flagrante pela BM e apresentado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.

A vítima, um homem de 29 anos, foi socorrido pelos Bombeiros e levado para atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). Segundo a ocorrência, o estado de saúde da vítima é grave. A vítima foi atingida na região do pescoço, costas, peito, braço e perna

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Foto: Divulgação/BM

Link da notícia: https://diariodamanha.com/noticias/homem-e-esfaqueado-no-centro-de-passo-fundo/

Fonte/Reprodução: DiárioDaManhã

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.