Funcionário da Prefeitura de Cachoeirinha é morto com vários tiros dentro de casa

Cláudio Ricardo Marques Negro, de 54 anos, era servidor da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos. Conforme BM, duas pessoas em uma moto pararam na frente da casa da vítima e entraram na residência atirando.

Por G1 RS

Cláudio Ricardo Marques Negro, de 54 anos, foi morto dentro de casa em Cachoeirinha — Foto: Brigada Militar/divulgação

Cláudio Ricardo Marques Negro, de 54 anos, foi morto dentro de casa em Cachoeirinha — Foto: Brigada Militar/divulgação

Um homem foi morto na manhã desta quinta-feira (10) com vários tiros dentro de casa em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, a vítima foi identificada como Cláudio Ricardo Marques Negro, de 54 anos. Ele era servidor da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos da prefeitura do município.

Por volta das 8h15 da manhã, a sala de operações da BM recebeu ligações informando sobre disparos de arma de fogo. A polícia então se deslocou até a residência que fica no bairro Vila Anair. Ao chegar ao local, encontraram o corpo de Cláudio na sala.

Segundo o relato da BM, duas pessoas em uma moto pararam na frente da casa da vítima e entraram na residência atirando. O homem chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para atendimento médico, mas não resistiu.

De acordo com o hospital, Cláudio levou nove tiros, informou a BM.

Também conforme a Brigada, o homem seria servidor de serviços gerais na prefeitura e estava de férias. A ocorrência foi registrada na delegacia da Polícia Civil, que vai investigar o caso.

G1 entrou em contato com a Prefeitura de Cachoeirinha para saber se o município vai se manifestar sobre a morte, e aguarda retorno.

Fonte/Reprodução: G1RS

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.