Escalação do Grêmio: Felipão tem dúvidas em todos setores para duelo direto contra o Santos

Treino desta quinta-feira foi apenas regenerativo após empate com o Cuiabá

Por Lucas Bubols — Porto Alegre

Grêmio se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, após o empate com o Cuiabá em 2 a 2 na quarta, na Arena, pelo Brasileirão. O técnico Felipão tem dúvidas em todos os setores da equipe para o duelo diante do Santos, na Vila Belmiro, no domingo.

O treinamento desta quinta foi apenas regenerativo para quem atuou mais de 60 minutos contra o Cuiabá. Assim, apenas os reservas realizaram atividades técnicas. Ou seja, a preparação da equipe titular inicia a partir de sexta.

Certo é que Felipão tem dúvidas em todos os setores. A começar pelo gol, já que promoveu a entrada de Brenno no lugar de Chapecó por pura opção técnica. Na defesa, Kannemann jogou com dores no quadril e passará por cirurgia em dezembro. Assim, Rodrigues pode voltar a atuar ao lado de Ruan.

Ferreira e Rodrigues em treino do Grêmio após o empate com o Cuiabá — Foto: Lucas Uebeç/DVG/GrêmioFerreira e Rodrigues em treino do Grêmio após o empate com o Cuiabá — Foto: Lucas Uebeç/DVG/Grêmio

No meio, a aposta foi por Campaz, que deu lugar a Ferreira ainda no intervalo, e a mudança melhorou o time. Caso o camisa 11 seja titular, Alisson atuaria mais centralizado. Por fim, outra mudança que ocorreu no segundo tempo diante do Cuiabá foi a entrada de Churín, que passa a disputar posição com Diego Souza.

Escalação provável do Grêmio: Brenno (Gabriel Chapecó); Vanderson, Ruan, Kannemann (Rodrigues) e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa, Campaz (Ferreira) e Alisson; Diego Souza (Churín).

O argentino foi desarquivado por Felipão e não atuava há quatro meses. Outro que voltou a jogar foi Jean Pyerre, com seu último jogo sendo a vitória contra o Cuiabá no primeiro turno, em agosto. O camisa 88 deve ganhar minutos contra o Santos no segundo tempo.

Grêmio tem noite de frustração na Arena em empate com o Cuiabá

O elenco se reapresenta às 10h desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho e fecha a preparação no sábado, quando viaja para Santos. O duelo diante do Peixe está marcado para as 16h de domingo, na Vila Belmiro.

Link da Notícia: https://ge.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/escalacao-do-gremio-felipao-tem-duvidas-em-todos-setores-para-duelo-direto-contra-o-santos.ghtml

Fonte/Reprodução: GloboEsporte.Com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.