Darlan e Patrick focam em iniciar “ano vitorioso” com o título da Recopa

Jogadores querem seguir aproveitando o trabalho no grupo profissional para adquirir experiência e mostrar serviço

Patrick quer começar o ano com o título da Recopa Gaúcha contra o Pelotas

Patrick quer começar o ano com o título da Recopa Gaúcha contra o Pelotas 

Como não podia ser diferente, Patrick e Darlan querem aproveitar a sequência no grupo principal do Grêmio para seguir adquirindo experiências e mostrando serviço para o técnico Renato Portaluppi. Ambos tiveram destaque no final da temporada passada e focam em uma vitória sobre o Pelotas, no dia 19, na Boca do Lobo, para conquistar a Recopa Gaúcha e iniciar o ano dando alegria para a torcida.

“O Grêmio entra em todos os campeonatos para ganhar. O clube vem ganhando quase tudo, então, é uma oportunidade para iniciar o ano vencendo. Não é fácil, pois a equipe do Pelotas tem grandes e experientes jogadores e vem fazendo um bom trabalho. Independente da competição, é muito importante para nós que estamos começando levantarmos a taça”, revelou Darlan.

“Sabemos da importância da competição, ainda mais para nós que vamos lá disputar a final. O Pelotas tem um time cascudo. Temos que chegar lá e mostrar o nosso trabalho. Não vai ser nada fácil, mas somos o Grêmio, temos que chegar lá e buscar a conquista”, completou Patrick.

O volante Darlan estava no grupo que conquistou a competição em 2019 e ainda levantou o caneco do estadual, por isso, vê a partida contra o Pelotas como fundamental para o elenco seguir o desempenho do ano passado e repetir as vitórias do primeiro semestre. “Título marca a carreira do jogador. Então, é importante iniciar a temporada conquistando títulos”, revelou.

Patrick quer sentir pela primeira vez o gosto de vencer um campeonato no time principal do clube. “Queremos conquistar muitos títulos em 2020. Eu ainda não fui campeão pelo profissional e é o que mais almejo. Levantar uma taça jogando. Então, se conseguirmos terminar o ano assim, será da melhor forma possível”, concluiu.

O Grêmio realiza na tarde deste domingo um trabalho físico sem a presença da imprensa. Após a atividade, o grupo se reapresenta na manhã de segunda-feira, às 9h, no CT presidente Luiz Carvalho.

Fonte/Reprodução: Correio do Povo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.