Curso de Auxiliar de Veterinário em Carazinho

Jornalista Gazeta

Um dos cursos de Auxiliar Veterinário mais completos do mercado nacional será oferecido em Carazinho pela agência Ideal Treinamentos. As matrículas ocorrem nesta semana, nos dias 10,11 e 12. O consultor educacional Daniel Barros estará no Sindicato dos metalúrgicos de Carazinho, na Av. São Bento – 501, Bairro Glória , sanando dúvidas e fazendo as inscrições para os interessados.

O curso oferece formações regulamentadas pelo Código Brasileiro de Ocupações (CBO 519305) nas atividades de Auxiliar Veterinário & Zootecnia com Noções em Inseminação Artificial. Ele terá duração de 80 horas de ensino teórico e mais aulas práticas.

As aulas são 100% presenciais com professores qualificados e estão divididas em 4 módulos. O material didático é atualizado e as aulas são dinâmicas, com apostilas e cartilhas para o melhor aproveitamento das aulas. Os alunos formandos no final do curso recebem um certificado válido em todo o Brasil.

Para fazer o curso é necessário ter 14 anos ou mais, ser alfabetizado e ter boa condição de saúde. A pré-matrícula já pode ser feita pela internet no site www.idealtreinamentos.net ou através do fone 0800-887 0526.

Outras informações pelo (54) 9 9271 4305. Trata-se de uma oportunidade importante aos que buscam um aperfeiçoamento nestas áreas e concursos públicos.

Link da notícia: http://gazeta670.com.br/noticia?id=32276

Fonte/Reprodução: PortalGazeta

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.