Casal é encontrado morto na própria cama em Cachoeirinha

Filho encontrou o pai deitado sobre a mãe, ambos com ferimentos por arma de fogo na cabeça. Polícia suspeita de feminicídio seguido de suicídio.

Por G1 RS

Revólver calibre 38 foi usado no crime — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Revólver calibre 38 foi usado no crime — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um casal foi encontrado morto em casa, na tarde deste sábado (7), em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O filho deles encontrou os pais já sem vida deitados na cama com sinais de disparos de arma de fogo. A Polícia Civil suspeita que o homem tenha atirado contra a mulher, cometido feminicídio e se suicidado logo depois.

A Brigada Militar foi acionada pelo jovem de 24 anos por volta das 17h30. Quando chegou ao local, encontrou a mulher, de 49 anos, com um tiro na cabeça, e o homem, de 53 anos, em cima dela, também com um disparo de arma de fogo na cabeça.

O filho do casal, que estava ausente no momento do crime, teria saído durante a noite de ontem e voltado na madrugada. Segundo a Brigada Militar, ele relatou ter estranhado a ausência dos pais pela casa e foi até o quarto, quando se deparou com os pais mortos.

Segundo o delegado Leonel Baldasso, da 1ª DP de Cachoeirinha, a perícia confirmou a suspeita de feminicídio seguido de suicídio. Esta é a principal linha de investigação adotada pela Polícia Civil, já que, segundo depoimentos colhidos, o casal estaria em processo de separação.

A arma usada no crime, de calibre 38, segundo o delegado, estava em situação atualizada e legal. O casal estava junto há 25 anos.

Velório da mulher acontece neste domingo (8), em Osório. E o sepultamento está marcado para às 16h.

Link da notícia: https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2019/09/07/casal-e-encontrado-morto-na-propria-cama-em-cachoeirinha.ghtml

Fonte/Reprodução: G1RS

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.