Arnold Schwarzenegger anuncia continuação da saga “Exterminador do Futuro” para 2019

“Terminator: Dark Fate” estará nas telas em novembro

Por: Correio do Povo

Schwarzenegger afirmou que papel na franquia mudou sua vidaSchwarzenegger afirmou que papel na franquia mudou sua vida 

Ele prometeu com o seu famoso bordão “I’ll be back” e em novembro próximo, 35 anos após, Arnold Schwarzenegger, ao lado de Linda Hamilton, retorna à saga com “Terminator: Dark Fate”, dirigido por Tim Miller, uma continuação direta de “O Exterminador do Futuro: O julgamento final”, de 1991. Na última semana, a Paramount exibiu na CinemaCon, de Las Vegas, uma prévia do filme que começa no México e mostra a corajosa Sarah Connor atirando estilhaços e mísseis contra o novo Exterminador do Futuro, que agora é interpretado pelo ator Gabriel Luna.

Ex-governador da Califórnia, Scharzenegger participou em 1984 do clássico de John Cameron, “O Exterminador do Futuro”, que lançaria sua carreira e a de Linda (como Sarah Connor) e definiria um novo estilo de ficção científica, numa das franquias mais deliciosas e mais atribuladas de Hollywood. “Já faz 30 anos que eu entrei no papel de Sarah Connor… Isso mudou minha vida. Eu mal posso esperar para compartilhar este filme com vocês”, declarou Linda no lançamento.

Além de Schwarzenegger, Linda Hamilton e Luna, “Terminator: Dark Fate” tem no elenco o mexicano Diego Boneta, a colombiana Natalia Reyes e Mackenzie Davis. “Hasta la vista, babies…”

Fonte/Reprodução: CorreioDoPovo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.