Após perder tudo em incêndio, família cria vaquinha on-line para recomeçar

Juliano Souza conseguiu emprego, mas ele, a esposa e o filha de seis meses ainda precisam do básico como roupas, móveis e alimentos

Após quase um mês do incêndio de grandes proporções que atingiu uma recicladora na Rua Eurico Araújo, em Carazinho, uma corrente do bem foi criada para ajudar a família Souza, que além de trabalhar também morava aos fundos dos galpões.

Juliano Souza que trabalhava como prenseiro, morava com sua esposa e uma filha de 6 meses nos fundos dos prédios. Segundo ele, o fogo se espalhou rápido, dando tempo, apenas, para a família sair com as roupas do corpo e os documentos.

“A gente estava se arrumando para ir dormir, foi quando eu vi a fumaça. Sai para fora e o fogo já havia consumido uma grande parte da recicladora. As chamas começaram pelo galpão, e não deu tempo de tirar nada. Só conseguimos sair. Na correria, a única coisa que conseguimos pegar foram os documentos que estavam perto na hora da correria”, contou.

Desde o incêndio, a família está morando com o avô de Juliano, trabalhando e lutando para recomeçar tudo que foi perdido naquela noite. O trabalhador conta que ele, a esposa e a filha ainda precisam do básico como: roupas, móveis, alimentos e ajuda em dinheiro, que pode ser doada através da vaquinha on-line, que recebe qualquer valor.

As doações podem ser feitas pelo site da “vakinha on-line” (Clique aqui e confira) ou a família pode ser contatada pelo WhatsApp (54) 9 9706-4416.

Após um mês do incêndio, Juliano contou com a ajuda de pessoas de bem e já arrumou uma recolocação no mercado de trabalho.

“Graças a Deus consegui emprego em uma fruteira. O pessoal é muito bom, conseguiram uma ajuda para mim e eu estou trabalhando. Graças a Deus saímos com saúde, não aconteceu nada de grave com nós, perdemos apenas bens materiais. A gente trabalha se esforça e consegue comprar de novo”, pontuou.

Relembre o caso

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Carazinho, o incêndio começou por volta das 11h do dia 18 de dezembro de 2020 e atingiu grande parte da estrutura do local. Devido ao volume de materiais no local para combustão as chamas com vários metros de altura foram vistas de vários pontos da cidade. O trabalho para conter as chamas durou mais de 6 horas.

Link da Notícia: https://diariodamanha.com/noticias/apos-perder-tudo-em-incendio-familia-cria-vaquinha-online-para-recomecar/

Fonte/Reprodução: DiárioDaManhã

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.