Após derrota no Gre-Nal, Uendel espera vitória contra o Ceará e redobra atenção pelo G-6

Lateral-esquerdo acredita que Inter tenha melhorado a produção fora e precisa dar a resposta nesta quinta

Por GloboEsporte.com — Fortaleza

Uendel não quer mais adiar. A moral do grupo precisa estar alta para a redenção já nesta quinta-feira, contra o Ceará, após a derrota no Gre-Nal. Só assim o Inter terá dado a resposta e mostrado que tem força para buscar a sonhada vaga a Libertadores na edição da próxima temporada.

A queda na Arena abriu feridas. A partida e seus desenrolares mostraram um grupo abalado emocionalmente. Algo que já incomoda o vestiário desde a perda do título da Copa do Brasil. Mas o Colorado sabe que não pode remoer a dor ou verá a luta pelo G-4 e até mesmo o G-6 ficar mais dura. Por isso, o lateral-esquerdo ressaltou a necessidade de bom resultado.

– É fundamental. Não só por ter sido o clássico, mas pela tabela. Olhamos a classificação e sabemos que precisamos de pontos, a briga pelo G-4 e o G-6. Precisamos pontuar o quanto antes para não deixar o São Paulo e o Grêmio escaparem. É G-4, mas pode virar G-5. Não podemos ficar desatentos no G-6. Estamos dentro hoje, mas há adversários chegando. Fundamental dar resposta após o Gre-Nal, mas também pela classificação – afirmou.

Uendel será titular do Inter contra o Ceará — Foto: Eduardo Deconto
Uendel será titular do Inter contra o Ceará — Foto: Eduardo Deconto

A derrota na Arena fez retomar o questionamento sobre o desempenho e postura do Inter longe do Beira-Rio. A equipe de Zé Ricardo não deu um chute a gol no clássico. Como visitante, o Colorado tem a 10ª melhor campanha com 14 pontos em 45 possíveis. Apesar do tropeço recente, Uendel aposta na melhora de produção. Antes, o time tinha vencido dois compromissos fora, contra Avaí e Bahia.

– Acho que é coincidência. Todos jogos fora fomos para vencer. Não tem equipe que não seja forte em casa. Que bom que temos conseguido resultados agora fora de casa. Ainda mais pensando no jogo de quinta. Será um jogo difícil. O Ceará vem de jogos bons em casa ao lado do torcedor – completou.

O Inter entra em campo nesta quinta-feira. A partida contra o Ceará será disputada às 19h30 no Castelão. Atualmente o Colorado está em sétimo com 46 pontos, enquanto os comandados de Adílson Batista ocupam o 15º com 33.

Link da notícia: https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/apos-derrota-no-gre-nal-uendel-redobra-atencao-pelo-g-6-e-ve-melhora-do-inter-fora-de-casa.ghtml

Fonte/Reprodução: GloboEsporte.Com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.