Adolescente é arremessada para fora de veículo e morre durante acidente em Passo Fundo

Adolescente estava no banco do passageiro do veículo, onde ainda estavam o namorado e mais quatro pessoas, que sofreram ferimentos leves.

Jovem morreu após ser arremessada do veículo no começo da noite de sábado (Foto: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru)

Jovem morreu após ser arremessada do veículo no começo da noite de sábado (Foto: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru)

Uma adolescente de 17 anos morreu após o carro em que estava capotar na cidade de Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul, no começo da noite de sábado (11).

Brenda Betanin ocupava o banco do passageiros e foi arremessada para fora do veículo, sendo que o carro ainda capotou várias vezes. O acidente aconteceu no distrito de São Roque.

O carro era conduzido pelo namorado de Brenda, de 21 anos, que deixou o local após o acidente. Outros quatro jovens também estavam no veículo, sofreram ferimentos leves, e foram levado para o Hospital São Vicente de Paulo.

Os jovens relataram que haviam passado a tarde em uma cachoeira e disseram que haviam consumido bebida alcoólica. No momento em que aconteceu o acidente, eles voltavam para a cidade.

O condutor do veículo foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, baseado em provas testemunhais. Ele já tinha antecedentes por delitos de trânsito e estava com a carteira de habilitação suspensa. Ele pagou fiança de R$ 2,8 mil e vai responder ao processo em liberdade.

Fonte/Reprodução: G1RS

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.